Este blog surge não somente de um desejo,
mas de algo que emerge de dentro do meu ser,
está vontade de escrever e através dela
me isolar, me encantar, chorar, alegrar-se, diverti-se.
Então por que não compartilhar meus versus mudos
com todos aqueles que possuem versus mudos dentro de si?

Sobre mim!!!

Minha foto
Quem sou eu? Para uns sou amiga, companheira... Para outros inconstância, estressada... Para você serei o que queres que eu seja, pois nós devemos ser tudo aquilo que devemos ser, e eu ainda estou em busca do meu verdadeiro ser! Pois sou amiga, companheira, estressada, mas inconstante... Estudante do 8º semestre do curso de Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia, sou amante da escrita desde pequena. Nela encontro uma forma de me esconder, interagir, sonhar. Refúgio de momentos de fúria, de tristeza, mas também de alegrias. Queres saber mais sobre mim? Então descubra através dos meus versus mudos...

domingo, 13 de setembro de 2009

Imperecível - Luxuria

Com você eu fico frágil pra enxergar,
Nos seus olhos a minha incerteza
Por isso eu resolvi encerrar o nosso prazo, o nosso prazo
Pra ver você sorrindo sem ter que invadir o seu espaço, o seu espaço
Entre você e eu ficou quase tudo intocado
Mesmo que a nossa casa caia de repente
Você vai continuar aqui intacto
Na minha vida,
Na minha cabeça confusa,
A sua vida imprevisível,
Deixou a nossa validade invisível,
E o meu amor imperecível
Com você a vida é sempre tão estranha
Eu te apavoro mas não posso te enfrentar
Por isso eu resolvi desfazer o nosso laço, o nosso laço
Pra não deixar o tempo destruir o nosso frasco lacrado
Entre você e eu ficou quase tudo intocado
Mesmo que a nossa casa caia de repente
Você vai continuar aqui intacto
Na minha vida,
Na minha cabeça confusa,
A sua vida imprevisível,
Deixou a nossa validade invisível,
E o meu amor imperecível
Entre você e eu ficou quase tudo intocado
Mesmo que a nossa casa caia de repente
Você vai continuar aqui intacto
Na minha vida,
Na minha cabeça confusa,
A sua vida imprevisível,
Deixou a nossa validade invisível


http://vagalume.uol.com.br/luxuria/imperecivel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pensamento do dia!!!