Este blog surge não somente de um desejo,
mas de algo que emerge de dentro do meu ser,
está vontade de escrever e através dela
me isolar, me encantar, chorar, alegrar-se, diverti-se.
Então por que não compartilhar meus versus mudos
com todos aqueles que possuem versus mudos dentro de si?

Sobre mim!!!

Minha foto
Quem sou eu? Para uns sou amiga, companheira... Para outros inconstância, estressada... Para você serei o que queres que eu seja, pois nós devemos ser tudo aquilo que devemos ser, e eu ainda estou em busca do meu verdadeiro ser! Pois sou amiga, companheira, estressada, mas inconstante... Estudante do 8º semestre do curso de Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia, sou amante da escrita desde pequena. Nela encontro uma forma de me esconder, interagir, sonhar. Refúgio de momentos de fúria, de tristeza, mas também de alegrias. Queres saber mais sobre mim? Então descubra através dos meus versus mudos...

domingo, 31 de maio de 2009

Chuva em Salvador!



Depois de dias, semanas de caos, de desabrigados, de mortes, de sofrimento, o tempo em Salvador parece estar melhorando, porém não podemos nos enganar com este clima que ora faz sol, ora muda completamente nos trazendo chuva!
A maior preocupação contudo, é com os desabrigados, os que estão sofrendo com a perda de um ente querido ou amigo! Espero que os governantes assim como nos possamos de alguma forma ajudar estas pessoas e a cidade que encontra-se um caos.


POR UM FIO - (Scambo)

Hoje a chuva cai, mas não está só.
Leva consigo barracos, sobrados, palafitas
Crianças que tiveram o sonho interrompido
Pelo barro que desce a encosta
Que de novo se chama encosta
E deixa de ser lar
Pelo barro que desce a encosta
Que de novo se chama encosta
E deixa de ser lar (Êa...)
Gritos perdidos no escuro pessoas perdidas nos
escombros
Relâmpagos cortam a noite e as lágrimas rolam no
rosto
Como a chuva
Triste chuva
Quando irá parar
Como a chuva
Triste chuva
Quando irá parar (Êa...)
O desespero já domina
Por todos os lados vemos a triste neblina da
dor
a sufocar
E quando amanhece o dia

vemos nossas vidas pelo chão

No meio da lama
Da lama que desce
Por causa da chuva
Que não quer mais...
No meio da lama
Da lama que desce
Por causa da chuva
Que não quer mais...
que não quer mais parar
que não quer mais parar
Parar.. Dorme neném senão a chuva vem pegar...
Papai só tem no céu mamãe foi trabalhar...
E só nos resta rezar... (2x)
Rezar...

By:Jano

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pensamento do dia!!!