Este blog surge não somente de um desejo,
mas de algo que emerge de dentro do meu ser,
está vontade de escrever e através dela
me isolar, me encantar, chorar, alegrar-se, diverti-se.
Então por que não compartilhar meus versus mudos
com todos aqueles que possuem versus mudos dentro de si?

Sobre mim!!!

Minha foto
Quem sou eu? Para uns sou amiga, companheira... Para outros inconstância, estressada... Para você serei o que queres que eu seja, pois nós devemos ser tudo aquilo que devemos ser, e eu ainda estou em busca do meu verdadeiro ser! Pois sou amiga, companheira, estressada, mas inconstante... Estudante do 8º semestre do curso de Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia, sou amante da escrita desde pequena. Nela encontro uma forma de me esconder, interagir, sonhar. Refúgio de momentos de fúria, de tristeza, mas também de alegrias. Queres saber mais sobre mim? Então descubra através dos meus versus mudos...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eterna busca...


Desafie, tenti, corra
se você nao fizer isso por você
quem fará?
a vida é mesmo um grande desafio
de promessas, de conflitos, quedas, apertos
e é quando vc pensar que não pode mais
é quando você deve seguir em frente
você esta conseguindo
ah uma luz no fim do túnel
e lá quem ti espera é a esperança
dizendo pra você não desisir
por que a vida é assim
um grande desafio
de conquistas, verdades, mentiras, tropeços, vitórias.
E você continua aí parado esperando que alguém faça algo por você?
você está só na sua busca
então por que parar?
ah uma luz no fim do túnel
é a ela que vc deve buscar
por que lá estará o valor de toda uma vida
não desista
corra, canse, recomece, busque
pois a vida é assim
de conflitos
e no final você alcançará aquilo que procuras
sem desistência
com garra, leveza, exatidão, gratidão
e eu estarei lá para ti abraçar e compartilhar com vc
todo esse momento de glória
pois a todo momento torci, torço por vc
e mesmo que ainda não tenhas alcançado aquilo que procuras, desejas
estarei aqui ao seu lado,
torcendo, vibrando, pensando
mesmo que está busca seja tua, somente tua...


24/04/2009 às 10h37

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pensamento do dia!!!